*mais sobre mim

*Quem está aqui??

online

*Junho 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

*posts recentes

* Acordar o blog adormecido...

* Hot Hot Hot

* ...

* A Sombra do Vento

* Há coisas que nunca mudam...

* Porque é que os jogadores...

* Como ser um verdadeiro ch...

* Novo morador

* Gata preta, gato branco

* Blogodependente

*arquivos

* Junho 2010

* Julho 2007

* Junho 2007

* Maio 2007

* Abril 2007

* Março 2007

* Fevereiro 2007

* Janeiro 2007

* Dezembro 2006

* Novembro 2006

* Outubro 2006

*tags

* todas as tags

*pesquisar

 
blogs SAPO

*subscrever feeds

Quinta-feira, 7 de Dezembro de 2006

Será Braulio o Tubarão?

Sim, eu oiço a CIDADE FM e não tenho problemas em dizer!

Sempre que digo que oiço a Cidade Fm fica tudo a olhar para mim de lado e, com certeza, a pensarem "Não tens só cara de pita, como também ouves as rádios das pitas"...Mas se eu gosto, não vou mudar os meus gostos, só porque certas pessoas não gostam e só ouvem rádios "adultas", como a Comercial, Antena 3, Best Rock, RFM...Eu também oiço essas, mas é so quando a Cidade Fm não está a passar nada de jeito.

Desde que me lembro que oiço a Cidade Fm, a antiga Rádio Cidade. Passa mais música comercial estrangeira, mas é um estilo que gosto, pois distrai-me quando não tenho nada para fazer e anima-me nos momentos mais "down".

Na minha opinião, a mudança para Cidade Fm foi uma coisa muito boa, pois houve grandes mudanças. Antigamente passava só músicas, agora não. Agora as manhãs da Cidade Fm são mais animadas com a companhia e as brincadeiras do Pedro e da Joana. Nem sempre posso ouvir, porque ainda não tenho um leitor de mp3 (Pai Natal não te esqueças de mim....), então só quando levo carro ou quando me levanto cedo para ir a algum lado. Houve duas situações em que me ia escangalhando a rir. Uma delas foi no Verão, no dia em que Portugal jogou contra a França no Mundial. O Pedro e a Joana pegaram numa lista telefónica francesa e telefonaram para algures em França a perguntar como iria ser o jogo, quem iria ganhar e a dizer que Portugal era o melhor. A outra situação foi hoje. Parece que o Pedro, o locutor, desde que viu numa revista "Será Braulio o Tubarão?" ficou preocupado e curioso. Então queria muito falar com o Braulio ou com alguém da TVI. Para acabar com a curiosidade telefonou para os serviços de informação e primeiro perguntou se lhe podiam dar o número de telefone de Braulio Tubarão ou Braulio O Tubarão, que morasse em Queluz, mas teve azar, parece que não há ninguém com esse nome nem em Queluz, nem em Portugal. Antes de pedir o número de telefone da TVI, ainda perguntou à telefonista se ela sabia se o Braulio era mesmo o Tubarão, mas ela também não sabe, pois nem sequer vê a novela. Com isto tudo, fartei-me de ri, enquanto estava no carro à espera da minha prima, que hoje me deu boleia. Quanto ao telefonema para a TVI parece que fica para amanhã e, sendo assim, não devo ouvir e nem saber se o Braulio é mesmo o Tubarão.

Sera Braulio o Tubarão?? Esta pergunta parece que anda atormentar o país inteiro, pois já vi essa frase num nick de MSN e, agora, oiço-a na Cidade Fm....

Sinceramente...eu acho que o Tubarão usa soutien, isto é, é uma Tubaroa. Para mim é a Beatriz Monteiro e Castro!

publicado por Marisa às 13:09
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De afilhado a 8 de Dezembro de 2006 às 17:11
eu não ouço radio.. mal a mal a "Radar".. e pq? pq essa e a unica q passa musica q eu digo.. "n sei o q e isto,nem d quem é..!"

Comentar post

*links