*mais sobre mim

*Quem está aqui??

online

*Junho 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

*posts recentes

* Acordar o blog adormecido...

* Hot Hot Hot

* ...

* A Sombra do Vento

* Há coisas que nunca mudam...

* Porque é que os jogadores...

* Como ser um verdadeiro ch...

* Novo morador

* Gata preta, gato branco

* Blogodependente

*arquivos

* Junho 2010

* Julho 2007

* Junho 2007

* Maio 2007

* Abril 2007

* Março 2007

* Fevereiro 2007

* Janeiro 2007

* Dezembro 2006

* Novembro 2006

* Outubro 2006

*tags

* todas as tags

*pesquisar

 
blogs SAPO

*subscrever feeds

Quarta-feira, 6 de Dezembro de 2006

22 aninhos

Pois é...esta semana, dia 4 de Dezembro, fiz 22 anos!

Estou a ficar velha...ou não! Ainda na semana passada um colega de turma disse que eu parecia ter 16 anos. Não sei se hei-de levar este comentário como um elogio ou não. Por um lado é bom saber aparento ser mais novo do que realmente sou, é o sonho de qualquer mulher, mas, por outro lado, com esta cara de pita quem é que me vai crédito e responsabilidades quando eu quiser arranjar um emprego? Como sou uma rapariga optimista, vejo o comentário do meu colega como um elogio!

Pois é...22 anos!

Ai como eu adoro fazer anos! A sério...Quando digo isto à minha mãe, ela acha estranho, mas é a verdade, gosto muito de fazer anos, de ser o dia 4 de Dezembro, o meu dia. Até posso não fazer festa nesse dia, nada de especial, nada memorável, mas gosto do meu dia de anos. Habitualmente nem recebo prendas nesse dia, só mesmo roupa nova, mas só o facto de receber muitas mensagens, telefonemas, mails e beijinhos, fico muito contente.

Durante 364 dias também podemos nos sentir especiais, por  sermos acarinhados e mimados pelas pessoas que gostam de nós e que nos rodeiam, mas no nosso dia de anos é diferente, o carinho e o mimo tem um sabor especial. É tão bom saber que há tantas pessoas que gostam de nós, que não se esquecem de nós, que nos desejam coisas boas e que nos dedicam frases/mensagens tão bonitas!

Relativamente a demonstrações de carinho escritas, este ano, foi um dos melhores para mim...Não só nas mensagens e mails que recebi no meu dia de anos, mas também na altura da benção das fitas. Quase todas as fitas que entreguei foram-me devolvidas com dedicatórias muito especiais. Algumas com coisas que eu já sabia, mas outras com comentários que nunca me tinham dito ou então vindos de pessoas de quem não estava à espera.

Agora vem a parte dos agradecimentos....obrigada a todos que viveram comigo os meus 21 anos. O ano da segunda maioridade. Foi um dos mais intensos da minha vida. Começou, em Janeiro, com uma grande vitória para mim: consegui tirar a carta de condução depois de 1 ano e meio; mas esse mês acabou muito mal, com uma das maiores tristezas que senti até hoje, a perda da minha amiga do coração, a minha amiga de sempre. Foi o ano do 4ºano da faculdade, não o ultimo para mim, porque ainda me falta um bocadinho assim, mas foi certamente o último a nível de convivência de amigos da faculdade, com aquelas pessoas que viveram comigo 4 anos de alegrias e dificuldades. Foi o ano da minha "independência internacional"...Tunisia aqui vou, foi uma viagem optima, adorei muito o país, a praia, o meu Jakim e a convivência com o pessoal. E foi o ano em que conheci melhor certas pessoas, que só conhecia superficialmente, mas que me surpreenderam muito... E, também, o ano de muitos momentos e  sensações especiais, algumas já conhecidas, outras novas para mim, mas que aprendi a gostar...como por exemplo, o estágio e o Chocapic Duo...

Obrigada a todos pelos meus 21 anos...Adorei! Há certas coisas que vão para sempre ficar gravadas no meu coração com muito carinho....

publicado por Marisa às 13:24
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De Hnrk a 6 de Dezembro de 2006 às 23:53
Muitos parabens... Cheers
De Mr. N a 7 de Dezembro de 2006 às 21:43
Pois bem, este ano vou enveredar pelo caminho da inovação (depois de ouvir aquele gajo sempre a mugir a mesma lengalenga de criar valor e ver largo e longe, é o que dá...) e em vez de te oferecer um belo postalinho com uma dedicatória escrita à mão, vou-te oferecer um belo comentariozinho teclado ao dedo!
Não que eu não tenha querido oferecer-te um postal, porque ainda corri papelarias à procura de um espécime engraçado, mas não encontrei nada de jeito... nem postais do Garfield ! Ademais, a prenda que te comprei custou-me os olhos da cara por isso achei que um comentário no teu blog iria satisfazer a tua fome de dedicatórias escritas ;)
Ora bem, por onde começar... és uma velha com cara de pita, isso já todos nós sabemos... continuas a ter gostos esquisitos como novelas foleiras, rádios ainda mais foleiras, gajos desprovidos de pêlos e a cheirar a italiano... ah, e o sporting também (nota que eu escrevi "sporting" com "s" minúsculo!)... e ainda és uma empresa burocratizada, resistente à mudança, colocando obstáculos às coisas da vida, apesar de já teres mudado de atitude em relação a certas e determinadas coisas (o que é sempre bom)...
Mas ninguém pode negar que cresceste, não só por fora (tirando a cara de pita) mas também por dentro! E para mim, na qualidade de irmão mais velho anexado, tem sido uma árdua tarefa amparar-te ao longo destes quase 3 anos de progresso - mas é uma tarefa que tenho desempenhado e continuarei a desempenhar com gosto; afinal de contas, picar e emendar constantemente a irmã mais nova é a função de qualquer "big brother" ;)
Já é tarde para escrever aqui "muitos parabéns", por isso escreverei aqui algo mais significativo como... "Vive a vida - porque a vida são só 2 dias, e metade desse tempo é passado a dormir e sentado na WC"!
Agora a sério, espero que a estrada da tua vida te leve por muitos e bons caminhos, com paragens bonitas e interessantes ao longo do percurso. Não ligues àqueles que te ultrapassam ou te acenam com o dedo médio e não tenhas receio de acelerar de vez em quando - lembra-te que muitas regras foram feitas para ser quebradas... e não sei se reparaste, mas tudo o que acabei de dizer foi uma enorme metáfora! LOL
Fico-me por aqui, não porque as palavras tenham escasseado, mas porque a minha mãe acabou de me dizer que é a última vez que me chama para ir prá mesa!
Muitos beijinhos do "mano" e porta-te bem... mal!

Comentar post

*links