*mais sobre mim

*Junho 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

*posts recentes

* Acordar o blog adormecido...

* Hot Hot Hot

* ...

* A Sombra do Vento

* Há coisas que nunca mudam...

* Porque é que os jogadores...

* Como ser um verdadeiro ch...

* Novo morador

* Gata preta, gato branco

* Blogodependente

*arquivos

* Junho 2010

* Julho 2007

* Junho 2007

* Maio 2007

* Abril 2007

* Março 2007

* Fevereiro 2007

* Janeiro 2007

* Dezembro 2006

* Novembro 2006

* Outubro 2006

*tags

* todas as tags

*pesquisar

 
blogs SAPO

*subscrever feeds

Quarta-feira, 27 de Junho de 2007

Novo morador

Depois de mais de meio ano sem um espécime felino lá pelo quintal da casa, eis que o novo morador chegou!! Apresento-vos o ... o ... o ....bem...ele ainda não tem nome, por isso ainda os chamamos de gatinho ou então o  cabrão do gato, quando faz porcaria.

Habitualmente, os gatos na minha casa ficam na rua, mas como ontem tava vento e o gato ainda é pequenino, a minha Mãe deixou o entrar por algumas horas. Ele é tãoooooooooo querido!! É tão o fofooooooooo com os seus olhos azuis! E muito traquina também! Não  passeou muito pela casa, preferiu estar ao pé de nós ou então ao pé de mim, enquanto a minha Mãe fazia o jantar.

Como é de pequeno que se deve ser educado, ontem já levou uns ralhetes e palmadas da minha Mãe, sob protestos meus "Não ....deixa estar..ele ainda não percebe!". Ele mereceu. Enquanto estava na conversa com a minha Mãe no quarto dos meus Pais, ele andava a passear pelo quarto, escondia-se debaixo da cama, brincava com os tapetes e enfiava as unhas na colcha....Passado um bocado, comecei a sentir qualquer coisa a roçar-me nas costas, quando olho era ele, todo contente, já em cima da cama! A minha Mãe passou-se! Ralhou-lhe e mandou o para o chão . Acho que percebeu, porque ficou quieto vários minutos.

Depois, fui para a sala abancar-me no meu puff e ver os Morangos com Açúcar (sim sim eu vejo os Morangos com Açúcar e gosto!!). Primeiro ele andou de volta da lareira e do puff a cheirar, quando começou a sentir-se confiante já punha as patinhas nas minhas pernas, até que subiu para cima do meu colo. Aninhou-se, comecei a fazer-lhe umas festinhas e quando dei por isso já estava a dormir! Adormeceu no meu colo! Aí, sentada na minha grande poltrona aka puff a dar festinhas ao gato, parecia mesmo o Dr Evil do Austin Powers ou o Dr Claw com o MAD Cat do Inspector Gadget . Só me faltou soltar um.. MUAAHAHAHAHA .

A parte incomodativa é que o gato vinha com algumas pulgas e quando dei por mim já tinha duas na roupa. Peguei logo nele e levei o para a varanda decidida a chacinar algumas, mas só consegui apanhar uma... o gato não parava quieto. Como ninguém gosta de pulgas em casa, o gato foi recambiado para a garagem e lá dormiu.

Hoje de manhã, a minha Mãe foi lá vê-lo e estava bem, apenas com um pouco de fome e com algumas ramelas. Parece que a minha Mãe vai lhe dar Maxilase, ela diz que ele está constipado. LOL . Mesmo coisa à minha Mãe, dar os meu remédios aos animais.

E pronto....continuam-se a aceitar nomes. Já tentei Branquinho, Gato das Botas (eu vi o Shrek I e II durante o fim de semana, é por isso!!), mas a minha Mãe não gostou. Está esquisita..e eu também!

 

Ah...e com isto tudo, desde que cheguei a casa até à hora do jantar devo ter lavado as mãos umas cinco vezes que é para não ficar com alergia!

MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

(imagem retirada de http://arbyte.us/blog_archive/2005/11/drevil_million_dollars.jpg)

 

tags:
publicado por Marisa às 11:31
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De RR a 27 de Junho de 2007 às 13:11
Já que as minhas sugestões de nomes associados a artistas de hip-hop não surtiu grande efeito, podias dar-lhe o nome do gato do Dr. Evil - "Mr. Bigglesworth" (ou, se tiveres dificuldade em pronunciá-lo, podes sempre usar o diminutivo "Biggy") ;)

Comentar post

*links