*mais sobre mim

*Junho 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

*posts recentes

* Acordar o blog adormecido...

* Hot Hot Hot

* ...

* A Sombra do Vento

* Há coisas que nunca mudam...

* Porque é que os jogadores...

* Como ser um verdadeiro ch...

* Novo morador

* Gata preta, gato branco

* Blogodependente

*arquivos

* Junho 2010

* Julho 2007

* Junho 2007

* Maio 2007

* Abril 2007

* Março 2007

* Fevereiro 2007

* Janeiro 2007

* Dezembro 2006

* Novembro 2006

* Outubro 2006

*tags

* todas as tags

*pesquisar

 
blogs SAPO

*subscrever feeds

Terça-feira, 13 de Fevereiro de 2007

Dia dos Não-Namorados

Como é de conhecimento nacional, não fosse os anúncios na TV e as montras das lojas estarem pintadas de vermelho, amanhã, dia 14 de Fevereiro, é Dia dos Namorados.

É um dia bonito! É dia dos casais de namorados estarem juntos, tipo lapas, o dia inteiro; de trocarem prendinhas; de trocar juras de amor eterno; e de trocar fluídos corporais, vulgo beijos. Se amanhã houver um novo tremor de terra, e se desta vez for sentido no país todo, não se admirem, é porque há muitos casais muitos casais a celebrar O AMOR!!

Não sendo uma rapariga muito namoradeira nem muito desejada pelo sexo oposto, em 22 anos de experiência de vida, os meus Dias dos Namorados foram passados sozinha. Sozinha, mas com prendas e cartinhas. Recebi algumas cartinhas, que ainda guardo para mais tarde recordar, e recebi uma rosa quando andava no 10ºano. Uma rosa cor-de-rosa (bonita conjugação de palavras!) que durou 15 dias dentro de uma jarra e que me foi oferecida por um colega de turma, que neste momento é um grande amigo e um homem casado, e bem casado! Eu agradeci a rosa, mas não aceitei o pedido de namoro, porque via o rapaz como amigo, que é o que ele é hoje. As coisas entre amigos, mais do que amizade, sempre me pareceu um pouco complicado....

Actualmente, encontro-me sem namorado e sem possível ocupante do lugar. Já que este blog pertence-me podia utilizá-lo para pôr aqui um anúncio do tipo "Procura-se Principe para relacionamento sério....", mas...além de ficar muito mal, essas coisas não se procuram, encontram-se e ponto final. Tem de haver um clique, uma quimica e ponto final parágrafo!

Como o assunto "Dia dos Namorados" não me interessa muito andei a pensar, a pensar e lembrei-me...Se se comemora tantos dias "Dia do Pai", "Dia Mundial da Criança", "Dia dos Namorados", porque é que não há um Dia dos Não-Namorados?? Porque é que não há um dia para mim? Porque é que não há um dia em que se comemore a felicidade que é ser solteira e boa rapariga?

Claro que ter namorado é uma coisa bem interessante. Sabe bem ter alguém ao lado pelo qual se sente algo muito especial e saber que se é retribuido. Sabe bem ter alguém que basta um olhar e sabe o que queremos e o que temos, que está ao nosso lado nos momentos dificeis e que nos complementa. Sou apologista de uma paixão/amor saúdavel, sem ciúmes doentios, imposições, sem perseguições e análises diárias ao guarda-roupa e mensagens de telemóvel. Na minha opinião, que gosta/ama confia e por isso não tem que andar a remexer em certos aspectos e a esconder amigos e coisas que faz!

Como estava a dizer...ter namorado é uma coisa bem interessante, mas não ter namorado também tem coisas interessantes. Somos livres, pois fazemos o que queremos; somos ricos, porque não gastamos dinheiro em cinema, gasolina e prendas; e somos umas pessoas bem simpáticas. Posso ser solteira, mas não sou frustada, nem encalhada, sou apenas uma boa rapariga!

Viva às pessoas que não tem namorado!!

E...felicidades às pessoas que já encontraram a sua alma gémea, principalmente aos casais meus amigos, em que assisti e participei  na história deles. Só tenho pena que os casais que eu juntei não continuem juntos, mas eu sou boa cupida, sou mesmo!!!! Só me falta mesmo a certificação do meu SGQ segundo a ISO 9001...

publicado por Marisa às 10:39
link do post | favorito
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


*links