*mais sobre mim

*Junho 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

*posts recentes

* Acordar o blog adormecido...

* Hot Hot Hot

* ...

* A Sombra do Vento

* Há coisas que nunca mudam...

* Porque é que os jogadores...

* Como ser um verdadeiro ch...

* Novo morador

* Gata preta, gato branco

* Blogodependente

*arquivos

* Junho 2010

* Julho 2007

* Junho 2007

* Maio 2007

* Abril 2007

* Março 2007

* Fevereiro 2007

* Janeiro 2007

* Dezembro 2006

* Novembro 2006

* Outubro 2006

*tags

* todas as tags

*pesquisar

 
blogs SAPO

*subscrever feeds

Terça-feira, 13 de Fevereiro de 2007

Como sou EU, segundo a Numerologia

O meu amigo, e big brother, Nuno mandou-me um mail muito interessante. Insere-se o nosso nome completo, data de nascimento e género e sai um pequeno texto sobre nós, sobre a nossa personalidade, segundo o que diz a Numerologia.

Aqui fica o texto copiado:

Nome: ANA MARISA

Idade: 22 anos, 2 meses e 9 dias.
Signo: Sagitário
Planeta regente :Júpiter
Elemento :Fogo
Número de Ambição : 1

Número de Personalidade : 7

Número de Expressão: 8

Número de Destino: 11

Segundo seu dia de nascimento.....

Você é uma pessoa firme, determinada e, por vezes, até obstinada. Não gosta de mudar seu pensamento nem seus métodos. Suas aptidões te levam para o terreno das coisas práticas, no qual você é uma pessoa batalhadora, sistemática, leal e conscienciosa. Você diz sempre a verdade, mesmo quando a ela não é agradável e, por isso, às vezes arranja inimigos. Você é uma pessoa emotiva, mas está sempre se controlando, e os outros, não percebendo isto, não retribuem seus sentimentos de amizade. Vai sempre até o fim. Assim, qualquer trabalho que exija atenção, disciplina e resistência se adaptam perfeitamente a você. Sua realização provavelmente está no mundo dos negócios.

A sua ambição é ....

Realizar coisas, assim como de encorajar, aconselhar e orientar outras pessoas.

Você é...

Introvertida, pensadora, mística e filosofa. Criadora e artista. Individualista e silenciosa.

Segundo seu número de Expressão....

Utilizando seu olho clínico para perceber o valor real das coisas. Deverá ser capaz de atuar de forma autoritária, perspicaz e preparada para trabalhar duro até atingir seus objetivos.

Segundo seu número de Destino ...

Seja alguém intuitivo. Você deve aprender a confiar na sua intuição, orientando sua inteligência original e inventiva para terrenos práticos, extraindo benefícios de suas ideias. Você, certamente, não terá uma vida obscura, mas encontrará durante sua vida várias formas de oposição. Correntes místicas, com seus adeptos, cruzarão o seu caminho em algumas fases de sua carreira e, quando isto acontecer, você deverá deixar que a sua intuição te oriente. Isto acontecerá porque sua personalidade será sempre atraída pelas coisas incomuns, apesar das consequências. Portanto cuidado. Será alguém bem sucedido se adotar uma atitude filosófica diante da vida, deixando-se guiar sempre pela própria luz interior. Vencerá as adversidades, se permitir que as poderosas vibrações de seu destino te transformem de uma pessoa sonhadora e excêntrica, sem senso prático, em outra lutadora, dotada de espirito crítico e de poder de comando.

Do que li, há muita coisa que faz sentido, como "Não gosta de mudar seu pensamento nem seus métodos"  e  "Você é uma pessoa emotiva, mas está sempre se controlando".

publicado por Marisa às 09:38
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De Ricky S a 13 de Fevereiro de 2007 às 13:00
Eu tb para te ser sincero já recebi assim um mail parecido com esse onde tal como esse acabava por fazer assim como k um flashback à tua personalidade, obviamente algumas coisas fazem todo o sentido com o tb por outro lado outras nem tanto...por isso é k estas coisas valem o k valem. Mas de qquer das formas não dexa de ser interessante e curioso ao mesmo tempo fazer esta experiênçia!!!

Stay Good...;)

Comentar post

*links