*mais sobre mim

*Junho 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

*posts recentes

* Acordar o blog adormecido...

* Hot Hot Hot

* ...

* A Sombra do Vento

* Há coisas que nunca mudam...

* Porque é que os jogadores...

* Como ser um verdadeiro ch...

* Novo morador

* Gata preta, gato branco

* Blogodependente

*arquivos

* Junho 2010

* Julho 2007

* Junho 2007

* Maio 2007

* Abril 2007

* Março 2007

* Fevereiro 2007

* Janeiro 2007

* Dezembro 2006

* Novembro 2006

* Outubro 2006

*tags

* todas as tags

*pesquisar

 
blogs SAPO

*subscrever feeds

Quarta-feira, 7 de Fevereiro de 2007

Já foi à 10 anos!!!

Estava a passear no Youtube e a pensar que video poderia ver para me distrair durante a hora de almoço, quando me lembrei dos Backstreet Boys! O primeiro video que me apareceu foi o "Everybody" do CD "Backstreet's Back". Tantas vezes que eu vi e revi este video lá em casa, nem sei como a fita da cassete nunca se partiu...

Este video traz-me muito boas recordações! Andava eu no 8º ano, quando a professora de Inglês pediu para nos juntarmos em grupos e fazer um trabalho sobre alguém que nos admirassemos muito. Eu e as minhas amigas, a Carina, a Carina Alexandra e a Vanessa lembramo-nos logo de fazer sobre os Backstreet Boys. Como eles eram cinco pedimos ao nosso amigo Pedro Pinheiro para se juntar a nos e ele, claro, juntou-se.

Supostamente, a parte mais importante deveria ser o texto em inglês que deveriamos fazer sobre os Backstreet Boys, mas nós mal pensámos nisso. Importante era ensaiarmos uma coreografia gira para no fim gravarmos e mostrarmos à turma. Durante tardes a fio, a sala da minha casa foi a sala de ensaios. Fechavamos a porta da sala, punha o som bem alto e o cd tocava vezes sem conta. Foram dias muito giros, divertimo-nos os 5 imenso.

Por fim, poucos dias antes do prazo de entrega do trabalho acabar, eu fiz um texto em inglês à pressa que consistia numa entrevista aos Backstreet Boys numa vinda a Portugal e gravamos o video. Aquilo foi quase quase profissional! O Pedro como era rapaz não teve que mudar muito, mas eu e as minhas amigas vestimos os nossos fatos de treino (aqueles dos botões de lado) e amarrámos o cabelo dentro de um chapéu virado ao contrário. Lindo! Quando passámos o video numa aula, ninguém me reconheceu disfarçada de AJ: tava de óculos escuros e de bigodinho e pêra pintados com lápis!

Foi um dos trabalhos que me deu mais gozo fazer!

Quando fui ver à Wikipédia em que ano tinha sido lançado esse albúm dos BSB fiquei de boca aberta: 10 anos!!! Eu tinha 12 anos naquela altura, era uma menina, mas já me sentia muito crescida!

Quando o tempo é vivido com alegria e  em boa companhia, nem se dá por ele passar!

Queria ter posto aqui o vídeo, mas não sei como isso se faz, por isso aqui fica o link...

http://www.youtube.com/watch?v=bev53HnN4Mk

 

publicado por Marisa às 13:25
link do post | favorito
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


*links