*mais sobre mim

*Junho 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

*posts recentes

* Acordar o blog adormecido...

* Hot Hot Hot

* ...

* A Sombra do Vento

* Há coisas que nunca mudam...

* Porque é que os jogadores...

* Como ser um verdadeiro ch...

* Novo morador

* Gata preta, gato branco

* Blogodependente

*arquivos

* Junho 2010

* Julho 2007

* Junho 2007

* Maio 2007

* Abril 2007

* Março 2007

* Fevereiro 2007

* Janeiro 2007

* Dezembro 2006

* Novembro 2006

* Outubro 2006

*tags

* todas as tags

*pesquisar

 
blogs SAPO

*subscrever feeds

Sexta-feira, 26 de Janeiro de 2007

Será só impressão minha??

/Inicio de agradecimentos/

Obrigada minha meia dúzia de leitores assíduos pelas palavras de apoio nos comentários deixados aqui no blog ou memos sem ser em comentários, relativos ao último post. Informo que já estou mais animadita. Como se costuma dizer, dão forte, mas passa rápido, principalmente depois de já ter comido fatias de 3 bolos de anivesário esta semana :) Aqui no meu estágio há sempre alguém que faz anos e, para grande satisfação minha, o bolo é sempre de chocolate. Vá...podem se babar enquanto pensam que gostariam de estagiar no mesmo sitio que eu. 

/Fim de agradecimentos/ - (Co-Imperador esta é tua :0) )

Será que é impressão minha ou as ruas de Lisboa andam mesmo infestadas, no bom sentido claro, de senhores agentes de autoridade? É raro o dia em que eu não veja um carro da Policia Municipal, carrinhas da GNR ou batedores nas ruas de Lisboa e arredores. Parece que o Governo anda empenhado a proteger a bela capital, deste lindo país que é Portugal, de perigosos ladrões, de automobilistas com a mania de serem pilotos de Formula 1 e dos inúmeros mercados paralelos que são as feiras, onde se vende roupa de marca e DVD's/CD's novinhos em folha, por uma ninharia.

No meu percurso casa-estágio/estágio-casa, tanto de manhã, como ao fim da tarde, não só passo por um dos novos radares, o da 2º Circular, como por vezes por uma operação STOP. Depois de tantas vezes passar por operações STOP nestes últimos tempos, alguma vez tinha que parar numa. O bom é que não era eu que ia a conduzir, mas sim o meu pai, senão teria ficado nervossima por ser a minha primeira vez.

No fim do ano passado, num belo fim de tarde de chuva, o meu lindo Fiesta apagou-se, literalmente, numa rua de Benfica. Com rádio, souffage, luzes, limpa para-brisas, tudo ligado, o meu boguinhas ficou sem bateria. Vi o caso mal parado. Imaginei-me a empurrar o carro debaixo de chuva. A minha sorte é que o meu Pai, mesmo já com 55 anos, está em optima forma e percebe do assunto, engatou a segunda, saiu fora do carro, começou a correr e o carro lá pegou. Depois disso e de recarregar a bateria, o meu pai, agora ao fim do dia só anda de minimos ligados. Quando, a caminho da Pontinha, viu a operação STOP ligou os médios, assim de repente, mesmo na cara do senhor agente da autoridade, o senhor, claro, mandou-nos enconstar...Mas correu tudo bem! O meu pai só mostrou os documentos, que estavam todos em ordem, e fez o Teste de Alcoolemia de soprar o balão, uma inovação para o meu pai. O resultado foi 0. O senhor agente da autoridade agradeceu e nos seguimos o nosso caminho.

Com tantos senhores de fato azul por ai, acautelem-se e façam como eu: bebam Iced Tea nos jantares, não pisem muito o acelerador e ponham 1 cruzinha no nó do dedos (nas falangetas) que é para se lembrarem de ligar as luzes...

publicado por Marisa às 14:53
link do post | favorito
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


*links