*mais sobre mim

*Quem está aqui??

online

*Junho 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

*posts recentes

* Acordar o blog adormecido...

* Hot Hot Hot

* ...

* A Sombra do Vento

* Há coisas que nunca mudam...

* Porque é que os jogadores...

* Como ser um verdadeiro ch...

* Novo morador

* Gata preta, gato branco

* Blogodependente

*arquivos

* Junho 2010

* Julho 2007

* Junho 2007

* Maio 2007

* Abril 2007

* Março 2007

* Fevereiro 2007

* Janeiro 2007

* Dezembro 2006

* Novembro 2006

* Outubro 2006

*tags

* todas as tags

*pesquisar

 
blogs SAPO

*subscrever feeds

Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2006

Sexta feira estranha!!

Desde os meus tempos de 1 e 2ºano de faculdade que eu não ficava tão feliz por acordar de manhã e pensar "Hoje é sextaaaaaaaaa!". É tão bom ser sexta-feira. Depois de 5 dias a acordar cedo, no meu caso ás 6.30h, sabe mesmo bem ser sexta e pensar que tenho dois dias para descansar...ou pelo menos ficar mais um bocadinho na cama para lá das 6.30!

Talvez o título deste post seja um pouco abusivo ao dizer que esta sexta feira, dia 15 de Dezembro, é estranha, porque, afinal, nem ainda a 3 horas estou acordada. Mas como hoje decidi seguir o meu próprio conselho de ontem "escrever as ideias surgidas no 29 num mini mini mini cardeninho oferecido pela Claudia", cheguei ao estágio com a pica toda para escrever algo. Decidi escrever sobre as coisas "estranhas" que surgiram durante o percurso do 29, basicamente nulidades para quem for ler isto...

Para começar hoje o 29 nem parecia o "meu" 29! Apareceu mal cheguei ao metro, não apanhou o trânsito habitual durante o percurso da Pontinha a Belém e foi sempre estranhamente vazio. É estranho, porque o 29 vai sempre cheio de estudantes da minha faculdade (esses caloiros e animais que estão a ocupar o lugar que era "meu" na faculdade à pouco mais de 3 anos). A minha teoria é: hoje é sexta, está frio, ontem houve Festa de Natal numa discoteca algures de Lisboa e portanto o pessoal decidiu fazer um fim de semana prolongado.

Outra coisa esquisita...hoje já vi 3 surfistas!! Um na Pontinha e dois no 29! Quem é que vê surfistas em pleno Dezembro, em pleno dia de frio??? Ou melhor, quem é que vai para a praia com este frio entrar numa água fria?? Não sei....Eu achei esquisito! A minha teoria é que deve haver algum campeonato de surf ou body board algures na linha de Cascais!

Para terminar...quando vou ver o meu mail, aquele que só dou para coisas formais, vejo que está lá um daqueles mails de spam com um título sugestivo "Sex all night long? That´s possible!". Há com cada mail...E deveria ter sido enviado para um homem, já que as mulheres são o sexo forte, não são como os homens....

Hum..acho que não vi mais nada esquisito! Como o dia ainda não acabou pode ser que ainda veja mais surfistas durante o dia, é que eu quando vejo uma coisa que não é assim muito normal, depois não paro de ver, como ontem por exempl. Depois do estágio, no caminho para casa, vi montes de carros que tinham um farol apagado, até cheguei a comentar com o meu pai. Ontem deve ter sido o Dia Mundial dos faróis estragados :)

Boa sexta feira para todos e um, ainda melhor, fim de semana!!

publicado por Marisa às 08:54
link do post | comentar | favorito
|

*links