*mais sobre mim

*Quem está aqui??

online

*Junho 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

*posts recentes

* Acordar o blog adormecido...

* Hot Hot Hot

* ...

* A Sombra do Vento

* Há coisas que nunca mudam...

* Porque é que os jogadores...

* Como ser um verdadeiro ch...

* Novo morador

* Gata preta, gato branco

* Blogodependente

*arquivos

* Junho 2010

* Julho 2007

* Junho 2007

* Maio 2007

* Abril 2007

* Março 2007

* Fevereiro 2007

* Janeiro 2007

* Dezembro 2006

* Novembro 2006

* Outubro 2006

*tags

* todas as tags

*pesquisar

 
blogs SAPO

*subscrever feeds

Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2006

Prendas originais!

Já ando a falhar. O último post que coloquei aqui foi à uma semana e depois disso a inspiração abandonou-me...nada, nadinha, nicles batatóides! Se por um lado tive uma semana ocupada a tratar do meu jantar de aniversário, por outro, quando chego a casa ou mesmo no estágio (como agora), fico sem inspiração alguma para escrever algo. O mais engraçado é que durante as minhas viagens matinais de 29 ocorrem-me inúmeras ideias, mas depois para concretizá-las, está quieta. Parece que vou começar a utilizar a prenda que a minha amiga Claudiame deu: um mini mini mini caderninho com as respectivas ferramentas, uma caneta e uma lapiseira, para apontar as ideias da minha inspiração matinal.

Não descurando (será que escrevi bem?) todas as prendas que recebi neste aniversário vou mencionar aquelas que eu considero originais.

A mais original de todas foi a do meu big brother Nuno. Só tu Nuno.....Depois de uma semana a dizer-me que já tinha comprado a prenda, que tinha lhe custado os olhos da cara e que, ainda por cima, fez-m esperar o jantar todo por ela, ofereceu-me super hiper mega deliciosa caixa de Chocapic Duo, que são aqueles, para quem não sabe, pedaços de chocolate branco e chocolate branco que deixam o leite cor de cabrita, assim mulato. Quando ele me deu a prenda e vi o saco da bertrand pensei "Comprou-me um livro e deve ser o Kamasutra", depois quando abanei e ouvi chocalhar disse "É um puzzle", mas quando abri....vi uma caixa de Chocapic Duo! Tenho uma foto que mostra esse momento de pura felicidade :) Nuno quando estiver a comer o Chocapic Duo, claro, vou pensar em ti assim "Hum....que bom...humm...Nuno!"

A outra prenda não foi tão original, porque há muitas pessoas que recebem um perfume pelos anos, mas...eu nunca tinha recebido um perfume pelos anos! Ricardo nunca mais te convido para nada e vou-te bloquear! "Porque ah e tal não sabia o que havia de te dar" e deu-me um perfume e daqueles cheirosos com um frasco bem giro. Eu quando não sei o que hei-de dar, e é muitas vezes, não ofereço perfumes. Mas pronto...gostei muito! Adorei...!

A mais recente....um Bonsai! Sempre quis ter um Bonsai, mas a minha mãe nunca me tinha comprado porque dizia que era complicado tratar dele e que eu não saberia cuidar. Parece que vou ter que pesquisar na net e aprender a cuidar do meu Bonsai que tem como padrinho o meu Vizinho Conhecido da Pontinha! Brigada João! Já te disse que não era preciso?? E já te disse obrigada?? Mais uma vez...obrigadaaaaaaaa! Também gostei muito :) só espero que ele não morra! Lembrei-me agora que tenho que lhe dar um nome...

Ah....e ainda há outra prenda! As minhas queridas amigas Cristina, Patricia e, segundo o que um passarinho me contou, a Carina (ou AF para ser mais precisa) ofereceram-me como prenda extra um tratamento às borbulhas com base em chantily!!! Bonitas fotos que eu tenho com a cara cheia de chantily...Até no nariz fiquei com chantily!

publicado por Marisa às 14:16
link do post | comentar | favorito
|
3 comentários:
De Mr. N a 14 de Dezembro de 2006 às 22:16
Hehehe foi uma festa e pêras! Já não ria a bom rir há bastante tempo!
Então e o tratamento facial à base de chantilly tem resultado? Eu sei quem te deu uma "mãozinha" mas não vou dizer quem foi - levarei o segredo para a campa, muahahahahahahaaaa!!! :)
Muito me apraz saber que gostaste da minha prenda e pergunto-me se, por esta altura, ela não terá já ido parar ao lixo, por um lado, e ao Tejo, por outro...
Agora que vem a ser aquela parte do "hummm...que bom, Nuno..."??? Depois de teres passado metade do jantar a apregoar que somos irmãos, essa frase soou ligeiramente a incesto! Bem, bem...
Pró ano também te vou dar um perfume - "Eau de Hugô", de Hugo Bossilvestre ;)
De Mr. N a 15 de Dezembro de 2006 às 00:41
Epá nem sei como deixei escapar esta:
"Chocapic Duo, que são aqueles, para quem não sabe, pedaços de chocolate branco e chocolate branco".
Branco + branco não dá leite mulato!! LOL
De AF a 15 de Dezembro de 2006 às 23:25
Foi um jantar agradavel sim...mta conversa, mtas gargalhadas, mtas fotos..enfim o habitual :)

Epahhh..ja me tou a passar com essa história do "tratamento às borbulhas com base em chantily"...puras calúnias inventadas por um qualquer "passarinho"...ja começo a perceber quem é esse "passarinho" mentiroso!!! ai ai ai mto feio inventar mentiras...

Mas isso é td inveja por eu nao te ter feito tal maldade e ter apetecido a esses "passarinhos" do outro lado da mesa..ah pois é!!

Por tudo isto, declaro-me inocente!! :D

Comentar post

*links